sexta-feira, 1 de abril de 2016

Livro de assinaturas e mensagens para casamento


Olá pessoal, 
Um ótimo dia para todos nós!!!

Segue mais um projeto exclusivo do Ateliê Eliana Brands.
O livro de assinaturas e mensagens que vamos mostrar hoje
foi encomendado pela Miriam Marques, aqui de Goiânia - GO, 
para o casamento da Helen e do Willian
Ela pediu um livro que combinasse com a decoração da festa, nos tons de amarelo
com detalhes em vermelho e verde.
Usamos flores e pérolas, deixando o livro sofisticado como pedia a ocasião.

Vejam o resultado...


O livro de mensagens com a caixa decorada...




O livro de assinaturas e mensagens...


  Veja os detalhes...


***
Encomendas de livro de assinaturas e mensagens pelo e-mail: livrodeassinaturas@hotmail.com
Outras informações AQUI
Curtam a nossa fanpage: www.facebook.com/livrosdeassinaturas
E sigam-nos no instagram: @livrodeassinaturas .


Que você tenha um dia repleto de vitórias!!!
Obrigada pela visita...
Eliana

***

"O SENHOR é a minha luz e a minha salvação;
a quem temerei?
O SENHOR é a força da minha vida;
de quem me recearei?"
Salmos 27:01


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita.
Ao deixar seu comentário, não esqueça de se identificar.

Para pedidos de orçamento e informações, entrem em contato pelo e-mail livrodeassinaturas@hotmail.com, ou mencione o seu e-mail aqui para que eu possa responder.

>> Não esqueça de mencionar o seu e-mail para que eu possa te responder, ok?

Obrigada.
Abraços...

Eliana Brands