quarta-feira, 28 de abril de 2010

Lembrancinhas para madrinhas e padrinhos de casamento

Olá... Hoje trago algo diferente...
Essas caixinhas fiz para a Cláudia Mara do Rio. A Cláudia, já havia feito o livro de assinaturas e a caixa decorada comigo. Depois de receber o livro, enviou-me outro e-mail perguntando se eu não faria caixinhas decoradas menores que as do livro de assinaturas, para ela dar de lembrança para as madrinhas e padrinhos no seu casamento. Então fiz essas caixinhas de 10x10cm para colocar bombons. A decoração foi feita seguindo o mesmo estilo da decoração do livro de assinaturas.
Veja o livro dela aqui!


Detalhe das flores:

Detalhe da textura do papel na lateral da caixinha:

Foram ao todo 16 caixinhas:


Veja o e-mail que recebi da Cláudia:

"Olá Karen!!!!! Tudo bem? Espero que sim. As caixinhas chegaram hoje, amei todas,rsrsrsrs. E as folhas do livro também. Muito obrigada pela sua atenção e carinho, amei seus trabalhos, parabéns!!!! Pode deixar que vou te indicar para as futuras noivas que eu conhecer. Tenho certeza que vai ser um sucesso e uma novidade aqui na minha cidade seu trabalho. Um beijão, fica com Deus e sempre que precisar eu vou te encomendar. Que Deus proteja vc e sua família."

Encomendas de caixinhas decoradas para lembrancinhas: livrodeassinaturas@hotmail.com
Atenção: As únicas lembrancinhas que estou fazendo, por enquanto, são caixinhas decoradas.
As caixinhas não vão com os bombons.

3 comentários:

  1. Olá Karen! Amei as caixinhas, são mais lindas ainda em mãos.Um grande beijo e fica com Deus!!!
    E pessoal os trabalhos da Karen é perfeito.
    Quem já fe encomendas sabem muito bem disso e vc que ainda não encomendou, não perca tempo!!!
    Beijossssssssssssssss Cláudia Mara

    ResponderExcluir
  2. Fazia tempo que nao visitava seu blog.
    As caixinhas estão lindas!
    bjs

    ResponderExcluir

Olá,
Obrigada pela visita.
Ao deixar seu comentário, não esqueça de se identificar.

Para pedidos de orçamento e informações, entrem em contato pelo e-mail livrodeassinaturas@hotmail.com, ou mencione o seu e-mail aqui para que eu possa responder.

>> Não esqueça de mencionar o seu e-mail para que eu possa te responder, ok?

Obrigada.
Abraços...

Eliana Brands