domingo, 2 de maio de 2010

Convite Primeiro aniversário

Bem... como eu já havia dito... estou voltando aos poucos a fazer todos os tipos de encomendas...
Então, além dos livros de assinaturas, álbuns e caixinhas decoradas para lembrancinhas, já estou fazendo convites em envelope novamente.
Segue um modelinho do convite do primeiro aniversário da pequena Lara. A mamãe encomendou aqui em Goiânia, mas a festa foi no Rio.
Convite em tons de rosa e branco com envelope.


Veja o envelope decoradinho e já amarrado com a tag com o nome dos convidados...


Encomendas de convites artesanais e personalizados para festas: livrodeassinaturas@hotmail.com
Obrigada pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita.
Ao deixar seu comentário, não esqueça de se identificar.

Para pedidos de orçamento e informações, entrem em contato pelo e-mail livrodeassinaturas@hotmail.com, ou mencione o seu e-mail aqui para que eu possa responder.

>> Não esqueça de mencionar o seu e-mail para que eu possa te responder, ok?

Obrigada.
Abraços...

Eliana Brands