sábado, 8 de maio de 2010

Livro de assinaturas chá de bebê - maternidade

Olá...

No meu trabalho tem duas gravidinhas lindas... e fizemos um chá de bebê duplo para elas...
O chá de bebê da Geovana e do Heitor. As mamães são a Tatiane e Laiane, respectivamente. Umas fofas, carinhosas e super competentes.
Vou postar o livro de assinaturas da Geovana hoje e do Heitor no próximo post.

A mamãe Tati está fazendo o quartinho da Geovana todo lilás... então fiz o livro de mensagens do chá de bebê também lilás.


Seguem os detalhes:


Encomendas de livros de mensagens para chá de bebê e maternidade: livrodeassinaturas@hotmail.com!!!

2 comentários:

  1. Que perfeito seu trabalho, Karen! Mas o mais lindo de todos é, sem dúvidas, seu filho! :o)

    Não deixe de postar!

    Eu moro em Gyn tbém!

    Bjos e estou te seguindo!

    Clau

    ResponderExcluir

Olá,
Obrigada pela visita.
Ao deixar seu comentário, não esqueça de se identificar.

Para pedidos de orçamento e informações, entrem em contato pelo e-mail livrodeassinaturas@hotmail.com, ou mencione o seu e-mail aqui para que eu possa responder.

>> Não esqueça de mencionar o seu e-mail para que eu possa te responder, ok?

Obrigada.
Abraços...

Eliana Brands