segunda-feira, 17 de maio de 2010

Livro de assinaturas para debutante

Olá...
Segue mais um livro de assinaturas e mensagens para aniversário de 15 anos.
Esse seguiu para o Nordeste. O livro de visitas foi feito em rosa pink, preto e branco.


Detalhes das flores e papel com relevo e glitter:

Detalhe da maneira como o nome foi colocado em relevo: um charme.


Segue o comentário da prima da Emilly, que encomendou o livro para ela: "Amei Amei! Amei! E tenho certeza q a aniversariante (minha prima), a mãe dela e todos vão amar tbm! ... Quero te parabenizar pelo teu trabalho perfeito e agradecer por tudo, tudo mesmo!Muito sucesso pra vc!Grata. "
Encomendas de livros de assinaturas de 15 anos: livrodeassinaturas@hotmail.com.
Peça seu orçamento!
Boa semana a todos.
Veja mais livros de mensagens de 15 anos clicando aqui!

3 comentários:

  1. Olá Karen,
    sou fã a muito tempo de seus trabalhos.
    Parabéns por tantos albuns lindos.
    Beijos
    Lu Areias

    ResponderExcluir
  2. OLÁ, GOSTARIA DE SABER O VALOR DESSE LIVRO DE ASSINATURA PARA DEBUTANTES MINHA FILHA FAZ 15 ANOS CRISTINA (FLORIDA PTA. S.P. FARMFLORIDA@HOTMAIL.COM.BR
    OBRIGADA GOSTEI MUITO

    ResponderExcluir
  3. ESQUECI DE DIZER QUE A FESTA VAI SE, BRANCO, LILAS E ROXO

    ResponderExcluir

Olá,
Obrigada pela visita.
Ao deixar seu comentário, não esqueça de se identificar.

Para pedidos de orçamento e informações, entrem em contato pelo e-mail livrodeassinaturas@hotmail.com, ou mencione o seu e-mail aqui para que eu possa responder.

>> Não esqueça de mencionar o seu e-mail para que eu possa te responder, ok?

Obrigada.
Abraços...

Eliana Brands