quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Convites de casamento personalizados

Bom dia pessoal...
Primeiramente, gostaríamos de dizer que todas as imagens postadas aqui são de projetos e produtos feitos por nós mesmas artesanalmente. Infelizmente existem pessoas de má fé que têm copiado nossas imagens e colocado em outros sites e blogs como se fossem de autoria delas próprias. Fiquem atentos ao encomendar projetos pela internet. Você pode acabar comprando gato por lebre.
Por esse motivo, a partir de hoje, infelizmente, voltaremos a colocar marca d'água nas imagens para tentar minimizar isso. Muitas vezes a marca d'água impede de ver alguns detalhes, mas tentaremos fazer com que isso não aconteça.

Vamos ao que interessa:
Fizemos 150 convites de casamento personalizados super diferentes para a Carol de Brasília.
Os convites foram feitos seguindo a decoração do seu casamento em tons de laranja, amarelo e branco.


As tags (etiquetas) são para colocar os nomes dos convidados. A Carol pediu que ela fosse em branco, pois ela mesma iria escrever os nomes.



Usamos apenas flores skandalosas. São as mini-rosas laranjas e amarelas. Ao todo foram 450 flores... UAU!!!

Vejam também a caixa decorada para transportar os convites:


Os detalhes:


Encomendas de convites de casamento: livrodeassinaturas@hotmail.com
Obrigada pela visita.
Karen e Eliana

Apoio:

3 comentários:

  1. Aiiii que liiindoooos!! Ficaram demais Karen!!! Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Nooossa, quantos!! Mas valeu a pena todo o trabalho, hein, ficou demais!

    Vou aproveitar que estou por aqui pra pedir uma ajudinha. O blog DT International está dando um kit de scrap pra seguidora mais dedicada, que eu quero muito que seja eu, heheh. Mas pra isso, eu preciso demais de uma ajudinha tua!

    Pra me ajudar, é super fácil e leva só dois minutinhos: entra lá na postagem sobre o kit no DT International clicando aqui

    Aí é só vc se tornar seguidora do blog e deixar um comentário na postagem do kit avisando que você foi indicada pela Ana Tedesco, do blog http://anatropicalista.blogspot.com e já se tornou seguidora do blog!

    Você também pode participar!! Mas por favor, lembra de avisar que fui eu que indiquei, ok?!

    Me ajuda?!

    Aproveita e dá uma olhadinha no blog, que é lindo!

    Muito, muito obrigada!!

    Beijos,

    Ana Tedesco
    DiscoLivros Sebo Virtual
    www.discolivros.com.br


    ResponderExcluir
  3. Muito lindos!!! Parabéns pelo trabalho!!!

    ResponderExcluir

Olá,
Obrigada pela visita.
Ao deixar seu comentário, não esqueça de se identificar.

Para pedidos de orçamento e informações, entrem em contato pelo e-mail livrodeassinaturas@hotmail.com, ou mencione o seu e-mail aqui para que eu possa responder.

>> Não esqueça de mencionar o seu e-mail para que eu possa te responder, ok?

Obrigada.
Abraços...

Eliana Brands