quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Livro de mensagens de casamento - Rosa e pérola

Olá Pessoal...
Segue mais um livro de mensagens para casamento em tons de rosa e pérola.
Este livro foi encomendado pela Dalvana.



 Detalhes das mini-rosas skandalosas
Vejam o comentário da Dalvana ao receber o livro:
"Acabei de receber o meu livro! Estou absolutamente sem palavras para descrever quão lindo é. Que dom maravilhoso que você tem!! Parabéns! É uma recordação linda!! Obrigada pela tua atenção e delicadeza!!Muito sucesso pra ti! E eu volto a entrar em contato para você fazer os meus convites!!Beijos.Dalvana"

Encomendas de livros de assinaturas para casamentos: livrodeassinaturas@hotmail.com

Obrigada pela visita.
Karen e Eliana

Apoio:

Um comentário:

  1. Aiii que coisa mais liindaaaaaaaaaaaaa!! Ficou muito, muiiito lindo!! Uma delicadeza incrível!! Ameiiii!! Bjos

    ResponderExcluir

Olá,
Obrigada pela visita.
Ao deixar seu comentário, não esqueça de se identificar.

Para pedidos de orçamento e informações, entrem em contato pelo e-mail livrodeassinaturas@hotmail.com, ou mencione o seu e-mail aqui para que eu possa responder.

>> Não esqueça de mencionar o seu e-mail para que eu possa te responder, ok?

Obrigada.
Abraços...

Eliana Brands