sábado, 12 de março de 2011

Livro de assinaturas para maternidade - aviãozinho


Olá...
Hoje vamos mostrar um livro de assinaturas de menino. Esse livro foi encomendado pela Laélia de Brasília. Nós já havíamos feito o livro de casamento dela o ano passado.
Veja o livro dela clicando aqui! E agora a Laélia encomendou o livro de maternidade do seu sobrinho Davi. Ela pediu que criássemos um livro em tons de azul e branco com tema de aviãozinho.

Segue a caixa decorada:


Detalhe do aviãozinho puxando a faixa com o nome do Davi:


O livro e a caixa decorados:


O livro de assinaturas:



Detalhe do aviãozinho todo feito à mão:


Vejam o comentário da Laélia ao receber o livro: "Olha o livro chegou ontem, como sempre amei, me apaixonei, seu trabalho é fantástico, tenho certeza que mais uma vez vai fazer o maior sucesso, muitíssimo obrigado, pela atenção, pelo capricho e pela disposição em me atender mais uma vez,que Deus continue abençoando este maravilho DOM da arte."

Encomendas de livros de assinaturas: livrodeassinaturas@hotmail.com

Obrigada pela visita.
Eliana e Karen

Apoio:

Um comentário:

  1. Karen!!!
    Vou ali desmair e já volto....kkk
    Pelaaaaaa amor que coisa mais linda !!!
    Sensacional!
    Parabéns, vc arrasa como sempre!
    Abreijos

    ResponderExcluir

Olá,
Obrigada pela visita.
Ao deixar seu comentário, não esqueça de se identificar.

Para pedidos de orçamento e informações, entrem em contato pelo e-mail livrodeassinaturas@hotmail.com, ou mencione o seu e-mail aqui para que eu possa responder.

>> Não esqueça de mencionar o seu e-mail para que eu possa te responder, ok?

Obrigada.
Abraços...

Eliana Brands