segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Livro de assinaturas e mensagens de maternidade


Olá pessoal, bom dia!
Segue mais um livro de assinaturas e mensagens para maternidade. Esse foi encomendado pela mamãe Lorena Barcelos, de Goiânia-GO, para o nascimento do pequeno Heitor. Ela encomendou um livro nos tons de azul claro com o tema carrinho.

Vejam como ficou o livro e a caixa decorada:



O livro com a caixa coordenada...

O livro de assinaturas e mensagens de maternidade:



Aqui os detalhes...

Aqui o recadinho carinhoso da Lorena após receber o livro: "Karen, bom dia! Peguei meu livro ontem, com a Eliana. Ficou excelente. Meu marido e eu adoramos. Parabéns pelo trabalho de vcs."

Encomendas de livros de assinaturas para maternidade: livrodeassinaturas@hotmail.com

Obrigada pela visita.
Eliana e Karen


Apoio:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita.
Ao deixar seu comentário, não esqueça de se identificar.

Para pedidos de orçamento e informações, entrem em contato pelo e-mail livrodeassinaturas@hotmail.com, ou mencione o seu e-mail aqui para que eu possa responder.

>> Não esqueça de mencionar o seu e-mail para que eu possa te responder, ok?

Obrigada.
Abraços...

Eliana Brands