segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Recomeço


Olá Pessoal! Tudo bem?

Bem... Como se pode constatar nossa última publicação foi em 17 de novembro de 2012, então temos muita coisa para contar aqui... rsrsrs.
Aconteceram muitas coisas boas e outras nem tanto, mas tudo contribuindo para o nosso crescimento. Eu prefiro contar aqui as coisas boas... rsrsrs.
Eu e a Karen nos conhecemos e ficamos amigas. Depois de um certo tempo além de amigas nos tornamos sócias nas encomendas. Tínhamos dois blogs, o meu (Scrap by Brands) e o dela (Livro de Assinaturas). Como sócias começamos a postar nos dois blogs o resultado do nosso trabalho juntas.
Dai, em 2012 a Karen passou no concurso da CEF. Ficamos muito felizes pela conquista dela, afinal foi uma conquista pessoal que Deus proveu. Assim que assumiu o cargo ela não estava conseguindo ter tempo para dedicar ao Ateliê. E as encomendas continuaram a aparecer e a falta da Karen começou a “pesar”, pois eu precisava agora assumir todas as responsabilidades que antes eram divididas por duas. E para dar conta de entregar todas as encomendas no prazo certo, começou a faltar tempo para postar as encomendas no blog. Então, o único motivo do “abandono” do blog é a falta de tempo para postar... rsrsrs.
Outro detalhe, a Karen não me abandonou... rsrsrs. Continuamos AMIGAS e quando eu preciso “dou um grito” e ela sempre que pode me socorre.
Por ter assumido o cargo na CEF, ela deixou o blog (Livro de Assinaturas) sob a minha administração. Portanto, para facilitar o meu trabalho, eu uni o meu blog (Scrap by Brands) a este (Livro de Assinaturas). Ou seja, os acessos ao blog Scrap by Brands foram redirecionados para este blog Livro de Assinaturas. Sendo assim, todos os contatos agora serão feitos pelo e-mail livrodeassinaturas@hotmail.com.
Temos muitos projetos para mostrar para vocês e começaremos a postá-los o mais breve possível. Digo, temos, porque agora quem está me auxiliando mais de perto é a Carol Miranda. Outra amiga maravilhosa que Deus me deu...
Então... Sejam bem vindos a reinauguração do blog Livro de Assinaturas!!!
Espero que gostem da “carinha nova do blog”. Tudo foi feito com muito carinho e dedicação, visando um melhor atendimento a todos os clientes.

Sejam bem vindos.
Que Deus abençoe a todos vocês!

Eliana Brands

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita.
Ao deixar seu comentário, não esqueça de se identificar.

Para pedidos de orçamento e informações, entrem em contato pelo e-mail livrodeassinaturas@hotmail.com, ou mencione o seu e-mail aqui para que eu possa responder.

>> Não esqueça de mencionar o seu e-mail para que eu possa te responder, ok?

Obrigada.
Abraços...

Eliana Brands