segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Livro de assinaturas e mensagens para maternidade de gêmeos


Olá Pessoal, bom dia!!!

Hoje vamos mostrar um livro de assinaturas e mensagens de maternidade muito especial!
Este livro foi encomendado pela Cláudia Galdino de São Paulo para seus gêmeos Miguel e Raphael.
Ela pediu o livro com o tema anjinhos, nas cores azul bebê e branco...
Vejam o resultado...


O livro de assinaturas e mensagens para maternidade...





Aqui os detalhes...


[Infelizmente o Raphaelzinho já nos deixou e foi morar com o Papai do Céu...]
Recebi essa noticia no dia do meu aniversário e chorei muito! Esse livro me marcou bastante...

Aqui o recadinho carinhoso da Cláudia quando recebeu o livro: "Oi Eliana, os bebês nasceram mas infelizmente o Raphaelzinho já virou um anjinho e nos deixou. (....) Obrigada Eliana pelo carinho. O livro ficou tão lindo, que ele está aqui na maternidade mesmo assim! Bj."
 
Esse livro foi confeccionado em janeiro de 2013, mas só agora consegui postá-lo... 
Como eu disse à Cláudia, só Deus para confortar nossos corações...
 
Encomendas de livros de assinaturas de maternidade: livrodeassinaturas@hotmail.com

Desejamos a todos uma excelente semana!!!
Obrigada pela visita!
Eliana
 
"Não temas, porque eu sou contigo; 
não te assombres, porque eu sou teu Deus;
eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça."
Isaías 41:10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita.
Ao deixar seu comentário, não esqueça de se identificar.

Para pedidos de orçamento e informações, entrem em contato pelo e-mail livrodeassinaturas@hotmail.com, ou mencione o seu e-mail aqui para que eu possa responder.

>> Não esqueça de mencionar o seu e-mail para que eu possa te responder, ok?

Obrigada.
Abraços...

Eliana Brands