sexta-feira, 8 de abril de 2016

Livro de assinaturas e mensagens de maternidade


Olá Pessoal,
Um bom início de noite a todos!!!

Segue mais um livro de assinaturas e mensagens de maternidade.
Esse livro foi encomendado pela Jaqueline Jaime, aqui de Goiânia - GO, para o nascimento do Davi.
Ela pediu um livro que combinasse com a decoração do quartinho dele,
com o tema coroa/rei, nas cores azul marinho, dourado e branco.
Confiram o resultado... ficou clássico e lindo!!!
  

O livro de assinaturas e mensagens com a caixa decorada... Um luxo!!!



 E aqui o livro de mensagens... Clássico e lindo!!!



Aqui o recadinho carinhoso da Jaqueline quando recebeu o livro:
“Olá... Fiquei procurando palavras pra descrever o tamanho da minha satisfação!!
Dois anos atrás fiquei encantada com seu trabalho e qd pensei em fazer pro meu segundo filho
fiquei com medo de não encontra-la novamente e ter a mesma perfeição do seu trabalho!!
Agora qd recebo minha encomenda percebo o quanto gosta do q faz!!!
Da embalagem ao conteúdo fui suspirando... UUUUAAAAAAAAAAAAUUU
Vou ter q confessar q ficou muuuuiiittooo mais bonito do q o q fez a 2 anos atrás!!!
Estou radiando de alegria , vc entrou no meu sonho e realizou o meu desejo!!!
Faço desses livros não só um livro de assinatura , mais durante o primeiro aninho de vida dos meus filhos faço um diário q futuramente penso em entregar nas mãos deles, demostrando todo meus amor!!! Obrigada por participar desde sonho e realização !!!! Forte abraço!! Jaqueline”

>>> Jaqueline, suas palavras nos deixaram emocionados...
Ficamos muito felizes em saber que você gostou do livrinho do Davi.
Agradecemos o seu carinho e confiança em nosso trabalho.
Que Deus abençoe sempre a sua família!

♡♡♡
Encomendas de livro de assinaturas e mensagens pelo e-mail: livrodeassinaturas@hotmail.com
Outras informações AQUI!
Curtam a nossa fanpage: www.facebook.com/livrodeassinaturas
E siga-nos no Instagram: @livrodeassinaturas

Obrigada pela visita!
Eliana

♡♡♡

" Já estou crucificado com Cristo;
e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim;
e a vida que agora vivo na carne, vivo-a pela fé do Filho de Deus,
o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim."
Gálatas 2:20

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita.
Ao deixar seu comentário, não esqueça de se identificar.

Para pedidos de orçamento e informações, entrem em contato pelo e-mail livrodeassinaturas@hotmail.com, ou mencione o seu e-mail aqui para que eu possa responder.

>> Não esqueça de mencionar o seu e-mail para que eu possa te responder, ok?

Obrigada.
Abraços...

Eliana Brands