terça-feira, 2 de março de 2010

Livro de assinaturas de 15 anos

Olá pessoal...
Tenho muitos livros para publicar, mas estou com problemas de acesso à internet, então tenho tido dificuldade em atualizar o blog. Hoje vou deixar algumas postagens programadas.
Mas continuo fazendo as encomendas normalmente. E tenho tentado responder os e-mails todos os dias, mesmo entrando bem rapidinho.

Bem... segue então mais um livro de assinaturas e mensagens de 15 anos.
Esse livro foi encomendado pela mamãe Odevânia para sua filha Raquel de Aracaju, SE.
Ela queria um livro semelhante a um outro de casamento que eu já havia feito e eu consegui fazer algo bem semelhante mesmo, pois tinha os mesmos papéis.
Livro em tons de lilás e detalhes em rosa.

Detalhes:

E aqui um detalhe do versículo bíblico colocado na primeira página do livro que vai decorada com fotografia.

Encomendas de livros de assinaturas: livrodeassinaturas@hotmail.com
Procure outros livros de assinaturas clicando na coluna ao lado.
Obrigada pela visita.

2 comentários:

  1. Karen, ficou lindo este livro..aliás todos são lindos...este lilás com as flores, tão delicado!

    Bjsssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Karen!! Super liiindooo!! Sempre sempre!! Bjoss

    ResponderExcluir

Olá,
Obrigada pela visita.
Ao deixar seu comentário, não esqueça de se identificar.

Para pedidos de orçamento e informações, entrem em contato pelo e-mail livrodeassinaturas@hotmail.com, ou mencione o seu e-mail aqui para que eu possa responder.

>> Não esqueça de mencionar o seu e-mail para que eu possa te responder, ok?

Obrigada.
Abraços...

Eliana Brands