quinta-feira, 4 de março de 2010

Livro de mensagens de 15 anos pink

Segue mais um livro de assinaturas e mensagens de 15 anos. Esse foi encomendado pela Bele e sua mamãe Solange, para a festa de 15 anos da Bele. O livro de assinaturas segue as cores da festa dela: rosa pink, branco e preto.

Detalhe da textura do papel e do número 15 em eva.

A Bele aproveitou a promoção da caixa decorada e também a encomendou:


Veja o livro e a caixa juntos:


Segue o comentário super carinhoso que a Isabele me enviou quando recebeu o livro:

"Karen, eu vi o seu trabalho pela internet e achei simplesmente lindo, mas tendo ele agora em minhas mãos e vendo detalhes de perto, é impossivel não amar o que você fez pra mim e o que você faz.
Parabéns pelo seu lindo trabalho e muito obrigada por se ocupar fazendo um deles pra mim.
Eu simplesmente AMEI."

E deixo aqui meu carinho para a Isabele de SP: Sua festa vai ser um sucesso... vc é um doce... e fico muitíssimo feliz que tenha gostado tanto!! Eu quem agradeço pela confiança no meu trabalho! beijos pra vc e para a mamãe Solange!

Encomendas de livros de assinaturas para 15 anos: livrodeassinaturas@hotmail.com
Obrigada pela visita.

3 comentários:

Olá,
Obrigada pela visita.
Ao deixar seu comentário, não esqueça de se identificar.

Para pedidos de orçamento e informações, entrem em contato pelo e-mail livrodeassinaturas@hotmail.com, ou mencione o seu e-mail aqui para que eu possa responder.

>> Não esqueça de mencionar o seu e-mail para que eu possa te responder, ok?

Obrigada.
Abraços...

Eliana Brands