quarta-feira, 12 de maio de 2010

Lembrancinhas para chá de bebê - maternidade

Olá...
Hoje trago algumas lembrancinhas de chá de bebê. Foram feitas para o chá de bebê da GEOVANA. Eu já havia postado o livro de assinaturas e ficou faltando postar as lembrancinhas que fiz... Veja o livro de mensagens do chá de bebê dela clicando aqui!

As lembrancinhas foram caixinhas decoradas em tons de lilás e branco. Essas caixinhas medem 5x5x5cm e são ótimas para lembrancinhas de maternidade, chá de bebê, casamento...

Nessas lembrancinhas, em especial, acabei não colocando o nominho da Geovana, pois fiz super em cima da hora, mas a mamãe Tati adorou assim mesmo.


Veja o detalhe do relevo na borboleta e no papel abaixo:


Encomendas de lembrancinhas para chá de bebê ou maternidade: livrodeassinaturas@hotmail.com
PS: As únicas lembrancinhas que estou fazendo por enquanto são as caixinhas decoradas. Mas tenho várias opções de tamanhos. E a decoração é personalizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita.
Ao deixar seu comentário, não esqueça de se identificar.

Para pedidos de orçamento e informações, entrem em contato pelo e-mail livrodeassinaturas@hotmail.com, ou mencione o seu e-mail aqui para que eu possa responder.

>> Não esqueça de mencionar o seu e-mail para que eu possa te responder, ok?

Obrigada.
Abraços...

Eliana Brands