terça-feira, 27 de julho de 2010

Livro de assinaturas de casamento.

Olá, tudo bem?

Primeiro gostaria de pedir desculpas a todos que enviaram e-mails e não foram atendidos. Além do grande volume de encomendas, tivemos problemas de acesso à internet e estavamos dando prioridade para as encomendas em andamento. Essa semana estaremos respondendo e-mails e atendendo a todos normalmente.

Hoje, Eu e Eliana Brands trazemos mais um livro de mensagens e assinaturas de casamento.
Esse livro foi feito para a Eliana de São Paulo. Ela pediu um livro em lilás, verde e branco, acompanhado de caixa personalizada e decorada semelhante ao livro.

Segue a caixa:

Detalhe das flores:
A caixa e o livro:

O livro de mensagens:



Vejam o depoimento da Eliana de Campinas/SP sobre o livro:
"Adoramos. É lindo. Não tenho nem palavras para dizer o quanto eu adorei trabalhar e conhecer você. Muito obrigada por atender o meu pedido e espero trabalhar com você mais vezes. Desde já muito obrigada por fazer parte da nossa história e ser essa artesã maravilhosa. Saiu do jeitinho que esperávamos. Depois te conto a repercussão do livro no nosso casamento..."

Encomendas: livrodeassinaturas@hotmail.com

Obrigada pela visita.
Boa semana a todos.

3 comentários:

  1. Aii minha nossa!! Muiiiiiito lindo que ficou!! De uma delicadeza incríveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeel!! Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo!!! Adorei esse monte de poá, acho muito fofo :)
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Lindo Mesmo...Rico em detalhes..Parabens !!!

    ResponderExcluir

Olá,
Obrigada pela visita.
Ao deixar seu comentário, não esqueça de se identificar.

Para pedidos de orçamento e informações, entrem em contato pelo e-mail livrodeassinaturas@hotmail.com, ou mencione o seu e-mail aqui para que eu possa responder.

>> Não esqueça de mencionar o seu e-mail para que eu possa te responder, ok?

Obrigada.
Abraços...

Eliana Brands