sexta-feira, 30 de julho de 2010

Livro de mensagens de aniversário de 1 aninho

Olá...
Hoje, eu e Eliana Brands estamos trazendo mais um livro de mensagens e assinaturas de aniversário infantil. Esse foi para a pequena Luiza de 1 aninho.
A mamãe Erika pediu um livro de mensagens bem delicado em tons de rosa e branco, com caixa personalizada seguindo a mesma decoração do livro.

Vejam a caixa com foto:

Detalhe das flores skandalosas
O livro com a caixa:

O livro de assinaturas da Luiza:


Veja o comentário da mamãe Erika ao receber o livro: " Recebi o livro hoje pela manhã. Fiquei até emocionada. Muito lindo o seu trabalho. Tenho certeza que muitas amigas minhas se tornarão suas clientes. Parabéns pelo trabalho. Adorei."

Encomendas de livros de assinaturas para aniversários: livrodeassinaturas@hotmail.com
Obrigada pela visita.

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita.
Ao deixar seu comentário, não esqueça de se identificar.

Para pedidos de orçamento e informações, entrem em contato pelo e-mail livrodeassinaturas@hotmail.com, ou mencione o seu e-mail aqui para que eu possa responder.

>> Não esqueça de mencionar o seu e-mail para que eu possa te responder, ok?

Obrigada.
Abraços...

Eliana Brands