terça-feira, 3 de agosto de 2010

Livro de assinaturas para casamento


Olá...

Vamos a mais um livro de casamento feito por mim e pela Eliana.
Este foi para Renata de São Paulo.
Ela pediu um livro de assinaturas e mensagens de casamento com as cores branca e rosa e com um "caminho" de pérolas.

Veja a caixa decorada:



Detalhe do papel com relevo e dos arabescos e pérolas.


O livro com a caixa:


O livro de mensagens da Renata:


E as FLORES SKANDALOSAS que fizeram todo o charme desse livro de assinaturas para casamento.


E aqui o comentário da Renata: "Estou pasma! O Livro chegou hoje de manhã e ficou absolutamente LINDO! Realmente DIVINO, de uma delicadeza imensa, com toque de romantismo na medida que eu queria. Ficou PERFEITO, não tenho palavras o suficiente para lhe agradecer e dizer a minha sencação, seu trabalho é verdadeiramente uma obra prima, muito mais que perfeição, um capricho sem igual. PARABÉNS!!!"

Encomendas de LIVROS DE ASSINATURAS: livrodeassinaturas@hotmail.com

Obrigada pela visita!

Tenham uma ótima semana.

3 comentários:

Olá,
Obrigada pela visita.
Ao deixar seu comentário, não esqueça de se identificar.

Para pedidos de orçamento e informações, entrem em contato pelo e-mail livrodeassinaturas@hotmail.com, ou mencione o seu e-mail aqui para que eu possa responder.

>> Não esqueça de mencionar o seu e-mail para que eu possa te responder, ok?

Obrigada.
Abraços...

Eliana Brands