sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Convite de aniversário de 1 aninho - Tema casinha de bonecas

Oi gente!!
Hoje vamos mostrar os convites que foram feitos para o aniversário de 1 aninho da Olívia.
A mamãe Cláudia Mongruel de Ponta Grossa - PR, encomendou os convites 
cujo tema era casinha de bonecas. Ela pediu nas cores rosa claro, pérola e pink. 
Usamos muitas flores, borboletas e pérolas... 
Um luxo!!!



 O convite personalizado para o 1º aniversário da Olívia...

  


A Cláudia escreveu-nos uma cartinha linda de agradecimento. Vejam alguns trechos:
"Boa noite Eliana... Puxa vida nem sei por onde começar! (...) amei tanto o convite, 
o profissionalismo, o capricho e o carinho que não tenho palavras para explicar
 o quão feliz eu fiquei quando vi os convites e quando vejo 
a cara dos convidados recebendo-os (e sou formada em letras, é difícil ficar sem palavras, rs). 
Enfim, agradecer é muito pouco perto daquilo que vc fez por nós, 
eu vi na internet o seu convite e queria muito que da minha lili fosse assim, 
sonhei com isso e quando recebi foi melhor que o sonho!!! 
(...) Com certeza a festa começou com o pé direito! 
Mando fotos da festa. Um forte abraço, Claudia."

>> Cláudia, ficamos muito felizes em ter colaborado para o sucesso da festinha da Olívia. 
Agradecemos o seu carinho e confiança em nosso trabalho. 
Que Deus abençoe a sua família. Felicidades!!!

***
Você também gostou dos convites da Olívia? Adquira os seus clicando AQUI!  =)
Curtam a nossa fanpage: www.facebook.com/livrosdeassinaturas
E sigam-nos no instagram: @livrodeassinaturas .

 
Um ótimo final de semana para todos!!! 
Obrigada pela visita...
Eliana 

"O temor do Senhor é uma fonte de vida, 
para preservar dos laços da morte."
Provérbios 14:27

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita.
Ao deixar seu comentário, não esqueça de se identificar.

Para pedidos de orçamento e informações, entrem em contato pelo e-mail livrodeassinaturas@hotmail.com, ou mencione o seu e-mail aqui para que eu possa responder.

>> Não esqueça de mencionar o seu e-mail para que eu possa te responder, ok?

Obrigada.
Abraços...

Eliana Brands