quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Livro de assinaturas e mensagens para maternidade - Floral com coroa


Olá pessoal, boa tarde!!!

Segue mais um livro de assinaturas e mensagens de maternidade. 
Esse livro foi encomendado pela mamãe Nataly Moreira de Poté - MG, para o nascimento da Letícia
Ela pediu um livro com estampa floral e coroa, nas cores rosa seco, bege e branco, com detalhes em verde. 
Usamos muitas flores e pérolas... 
O livro ficou delicado, combinando com o quartinho da Letícia.
Vejam o resultado...


O livro de mensagens com a caixa decorada...




E aqui o recadinho carinhoso da Nataly quando recebeu o livrinho:  
"Boa tarde Eliana!!! Acabei de receber o livro. Estou APAIXONADA!!!! 
Amei tudo, cada detalhe... parabéns pelo trabalho tão lindo, delicado e dedicado. 
Com certeza faremos outros em nova oportunidade. 
Mto obrigada pelo carinho! 
Tudo de bom pra vc e toda sua equipe. 
Beijo, Nataly".

 Obrigada pelo carinho Nataly. 
Ficamos muito felizes por saber que vocês gostaram do resultado final do projeto. Felicidades!!!

Encomendas de livro de assinaturas e mensagens pelo e-mail: livrodeassinaturas@hotmail.com
Outras informações AQUI
Curtam a nossa fanpage: www.facebook.com/livrosdeassinaturas
E sigam-nos no instagram: @livrodeassinaturas .

  
***
 
  Que o seu dia seja de vitórias!
Obrigada pela visita!
***
"Louvai ao Senhor. Ó minha alma, louva ao Senhor.
Louvarei ao Senhor durante a minha vida; 
cantarei louvores ao meu Deus enquanto eu for vivo."
Salmos 146:1-2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita.
Ao deixar seu comentário, não esqueça de se identificar.

Para pedidos de orçamento e informações, entrem em contato pelo e-mail livrodeassinaturas@hotmail.com, ou mencione o seu e-mail aqui para que eu possa responder.

>> Não esqueça de mencionar o seu e-mail para que eu possa te responder, ok?

Obrigada.
Abraços...

Eliana Brands